sábado, 10 de janeiro de 2009

Sábado

Não lembro ao certo quando, mas acho que foi ontem, ou antes de ontem, isso não vai importar o que quero registrar.
Estava voltando para casa e passava exatamente em frente ao Detran, fato que não muda o que quero dizer, quando fui indagado se era feliz. Eu titubiei entre o sim e o não e isso não me foi proposital, é que de fato eu não sei se fou realmente feliz. Andei pensando depois disse e agora ouvindo Bob Dylan, o que não muda em nada o que vou dizer, acho que tenho uma resposta mais exata:
- Eu não sou todo feliz, e é bem simples isso: Eu as vezes estou feliz, as vezes estou preocupado, e as vezes estou com fome.
Sabe o status do MSN? Isso mesmo, eu acho que felicidade não é coisa de gente burra - como já disse a Maysa - e nem que alguem seja sempre feliz. Felicidade é estado de espírito. E eu sinceramente, trocaria todas as minhas felicidades para dá-las a uma pequena garotinha que daqui a dezenove dias fará dois anos. E só de pensar nela me vem uns pensamentos tão felizes que acho que agora estou feliz (grave o momento).
Mas se me pergunto, agora - em um novo instante - se estou feliz: eu digo que poderia estar mais feliz, afinal, acabou o assunto, o cigarro, a música e a vontade de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário