quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Amy Winehouse

Não sei o que acontece, mas ainda acontece, ao ouvir Amy Winehouse - é como se por musicose eu sentisse as dores que ela sente, cantando e compondo cada verso de cada música dela. Sinto uma vontade enorme de ajudá-la, de abraçá-la e dizer que tudo vai ficar bem, ou de ser o Mr. Jones dela e fazer da sua Some Unholy War algo Stronger than her. Ela me passa uma sinceridade que é raro ver hoje em dia, em que ser blasé e não amar ninguém é tão comum, ela, pelo contrário, ama com toda a intensidade que só o amor merece. Eu sempre fiz isso, de amar inteiro, completo, pleno, e ir fundo mesmo, mesmo que a volta à realidade seja mais dolorosa ou outra coisa. E quando termino de ouví-la, a impressão que tenho é de que eu Woke Up Alone.
Ps: Quero morar no ninho do cabelo dela, já sonhei com isso. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário