sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Just Dance

Vou confessar aqui, já que não mostrei pra muitas pessoas (acho que só o atual gato quem sabe) o que faço por essas bandas, o meu grande pecado musical: Pop-pop-dance-dance. Talvez até nem seja tão escondido assim porque quem vê o meu lastfm já deve ter percebido os artitas mais tocados, e deles destaco: Janet Jackson, Michael Jackson, Britney Spears, Donna Summer, Madonna, etc. E eu não sou dos que curte as novas hypes e sou um tanto tradicionalista quando o assunto é música, mas alguém consegue ser indiferente ao som de Wanna be Startin' Somethin', Rock With U, Feedback, Piece of Me, Sorry, Love to Love You Baby... Eu gosto de ouvir, pronto, confessei. Apesar de ter entre os meus preferidos, monstros da música que em nada se parecem com os pops, Amy, Elis, MR, Maysa, Cartola, Bob Dylan, Raul, etc....
E o motivo dessa confissão ainda nem foi citado realmente, eu sempre amei David Bowie e a era 80 de NY, e eis que surge no meio do monótono mundo Pop ELA: Lady Gaga, pelamor! Arrisco dizer que, assim como Amy é diva no segmento mais 'sério' da música, a GaGa é tudo no dance floor. Odeio boites e noites dançantes nojentas com pencas de cecília e boy sarado suado, mas se tocar Lady Gaga, eu juro que fico mais tolerante. Vou pro inferno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário