segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lateja

Eu quero poder te dizer o quanto é bom sentir isso que sinto o tempo todo, inclusive agora, enquanto meus dedos ávidos passeiam loucamente pelas teclas. Eu quero te dizer que é bom sentir essa coisa viva dentro de mim, e que eu me sinto muito feliz com isso, que é tão vivo quanto eu e quanto você. Quero te dizer que essa coisa que eu sinto viva dentro de mim agora está latejando, e eu juro que sinto um líquido escorrendo por dentro querendo sair e que mesmo sedento por uma saída, realiza uma dança sensual e lenta - parecida com um bolero. Quero te dizer que eu gosto do gosto dessa coisa viva e que agora sei onde posso encontrar esse sabor tão único. Quero te dizer que sentir essa coisa, que vive dentro de mim, é tão bonito que sinto vontade de cantar o tempo todo, feito uma vitrola com um único disco furado na canção que cantei pra ti.Eu quero te dizer que te quero bem, e quero que a partir de agora tu saibas, para que o mundo seja lindo, meu Dindi.

2 comentários:

  1. dico, isso eh lindo. isso tudo assim.
    espremido e escrito com coragem de ser feliz e de ter um abraço para ver deitar o sol..
    isso eh lindo pq essa coisa viva tende a morrer dentro de tanta gente.. mas em ti.. a gnt v dançar com uma facilidade.. que eh de deixar calado. rindo com sorriso bobo de qm nao sabe reagir na frente do amor.

    sou sua fan..c sabe ne? ;*

    ResponderExcluir