segunda-feira, 20 de julho de 2009

Confesso que pensei em ser cafona e colar o texto incrível que o Vinícius/Tom (pra mim eles são Batman e Robin e nunca funcionam separados) fez/fizeram sobre amizade. E completaria com um 'para todos os meus amigos queridos'. Por sorte, o cafona não me atinge na literatura. E vou escrever coisas minhas porque eu não sou a Bossa Nova, mas leiam/sintam/ouçam. Fiquem a vontade pra ouvir um David Bowie - como eu faço agora - ou o Miltinho na Canção da América - eu disse que a cafonisse não me atingira na literatura, já na música....

Não tenho uma porção de amigos por motivos óbvios: a vontade de desbanalizar o contato humano e a minha fobia a gente no geral. Mas eu sempre me impressiono com a capacidade que tenho em encontrar pelo menos um por dia, e o tanto que valorizo esse contato. A vida de qualquer um não é fácil, e seria extremamente pior se não houvesse uma pele te tocando sem intenções sexuais.

Não digo que desabaria se não tivesse amigos, mas que beberia demais e me jogaria na lama sempre que tivesse vontade, isso sim rolaria. E ir ao bueiro sozinho, não tem graça nenhuma. Quem vai tirar aquela foto maravilha de você jogado e rindo que nem um louco? Ou quem vai azarar as gatinhas/ gatinhos contigo na delícia das madrugadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário