quinta-feira, 16 de julho de 2009

Coisa dentro de mim

Ouçam, Down on me, ou Down em Mim.

Eu acredito que em mim mora uma coisa viva que merece ser mais do que eu mesmo. Uma coisa viva deve me habitar para que permaneça nessa coisas de viver. Nem dentro de mim eu gosto de me imaginar sozinho e quando sei que não dá, invento. Vejo essa coisa viva feito um coração batendo ou um estômago roncando. Leio histórias bonitas para inteligentiá-la e como coisas saudáveis para mantê-la sadia. Vez ou outra acendo uma vela pra iluminar o que eu e ela não podemos ver, mas a mantenho presa porque se a liberto, ela me engole. E não quero ser uma coisa pseudo-viva dentro de outra vivíssima. Não acho justo. Ela vive dentro de mim, porque do contrário, seria um câncer. E não quero fazer mal a ninguém, mesmo sempre fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário