segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coisas de 2011

Carta Aberta enviada à Talita Abreu.

Talitinha,

Lá fora está caindo um temporal daqueles homéricos, temos a primeira presidenta deste país cafona: uma mulher que foi torturada; e você acabou de completar quatro aninhos.


Parece que foi ontem a primeira vez que te carreguei no colo, e de fato foi, foi ontem a quatro anos. De lá pra cá o que cresceu, além dos seus lindos cabelos castanhos, foi essa saudade que sinto. Sua mãe resolveu desligar o celular o fim de semana inteiro, ainda não sei o motivo, talvez um retiro espiritual dessa igreja que frequentam ou pura maldade dela mesmo, prefiro crer no primeiro. Sei que ainda não pude te abraçar como merece e te acarinhar como preciso. Estou passando por dificuldades emocionais diversas, o que me rende textos e olheiras. Comecei um tratamento brabo pra pele, o que tem me impedido de comer besteira e beber.
Olhei agora lá fora e a única coisa que consigo distinguir no meio do céu tom de cinza é uma luz de um para-raio, parada suspensa. Lembrei do meu futuro contigo e da incerteza de que me compreenderá. Quem sabe sim, quem sabe não.

Te amo,

1 bj. Diley

Nenhum comentário:

Postar um comentário